Roublard: Quatro novos feitiços!
Pois é pessoal! Hoje as novidades estão boas. Ai vão os quatro novos feitiços, além destes, faltam somente 3 (tirando a invocação de Dopple):
Pólvora
O Roublard põe pólvora, em formato de cruz, na área de efeito. Ele pode usar essa pólvora para ligar várias bombas. Quando o Roublard explode uma delas, todas as bombas ligadas pela pólvora explodem ao mesmo tempo.
Carabina (Ar)
O Roublard lança uma magia diagonal que inflige danos tipo ar em uma zona de efeito perpendicular de onde elafoi lançada
Contagem Regressiva
Detona a bomba alvo com uma contagem regressiva de 2 turnos. Os danos infligidos pela bomba com contagem regressiva são aumentados (pois é, essa magia esta sem imagem).
Sobrecarga
Aumenta os danos da bomba alvo quando ela é atacada.
Como já dito anteriormente, tirando a magia de invocação de dopple, faltam ainda três magias para serem divulgadas: A magia adquirida no templo, a magia nível 100, e a possível invisibilidade. Aguardaremos novidades.
Até mais!
Roublard: Mais três feitiços
Pularemos as conversas fiadas! Aqui vão eles:
Decepção (água)
Ultimo suspiro
Aumenta os danos infringidos por todas as bombas por um turno, mas reduz temporariamente a vitalidade dos Roublards por 50%.
Bom, o que eu posso falar? Até agora, está sendo a classe mais estratégica do jogo. Espero que os Zobals sejam tão estratégicos quanto.
Abraços!
Nenhum comentário:
Postar um comentário